Pular para o conteúdo principal

oi , jessica ?

noooossa , me olhei no espelho , eu estava de bermudão , tenis de skatista , e uma regata folgada , sim , ela era masculina , me olhei e não acreditei , meu deus , eu estou me vestindo assim !vou no orkut , gays , mais gays comentam nas minhas coisas , ate conversar 'assin comingon ' eles estão eee festa gay, parada gay , filme gay TUDO GAY , que isso o mundo virou gay ? e o pior e toda hora pessoas saindo do armario , as pessoas na realidade já nem estão mais saindo do armario , estão se jogando pra fora dele ne ? por que hoje é assim ' o visinho é gay , o primo é gay , o irmão é gay , ate pabre gay ja tem ' , parei de refletir sobre isso por um momento , olhei no espelho , fiz uma pose de garoto e lembrei de uma frase importante , penso logo sou gay .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OUT !

o vazio de não ter ninguem procurar nos lugares errados cinemas, bares e esquinas já não servem para nada. O vazio de um copo cheio de wisky barato a escuradão do balcão esconde minha triste face o garçom que mal espera eu terminar meu copo, já o enche mas vazio sou eu amargo sem coração chegando a ser até frio, nada mais me aquece, nem mesmo o wisky barato. Deixo aquela mesa de bar, casbibaixo e sigo minha direção, volte. volte para mim e traga minha felicidade de volta e eu que achava que eu era digno de tanto amor, acabei vazio como o copo que deixei no balcão.

A vadia.

Como pode o Ser Humano ser tão discartável assim ? somos mesmo uns hipocritas, uma hora amamos e fazemos de alguem seu tudo e na outra hora esse alguem tanto faz. Isso é triste, muito triste. E eu me sinto um monstro.