Pular para o conteúdo principal

A quem quiser deitar no divã

Imagine uma sala no alto de um monte em alguma chapada desse Brasil, um silencio absoluto apenas a natureza se faz ouvir. Pode ser ate mesmo uma sala em uma praia deserta com portas abertas onde o vento corre e ouve-se de longe as ondas do mar.
Pode chegar, nessa sala tem um divã, acho que vou ser a primeira a deitar.
- Ah a vida....
Éh................................ a vida, nesses estágios que passamos. Fomos bebes, crianças, adolescentes ou intensos adolescentes e a fase adulta.
Quem diria, faz 10 anos que escrevo aqui nesse blog. Por uma inspiração...( vou ter que escrever algo só sobre isso) decidi voltar a escrever.
Poxa...............................
é o que mais gosto de fazer
(se pá)
mas é isso o lance é reinventar a vida, não é mesmo?!
vou dizer uma das minhas inspirações para voltar a escrever, a colonista Carrie de Sex in the City com certeza foi uma delas e outras mais.
adoro esse lance de chegar em casa e escrever na madrugada ou quando é domingo.... quando se está triste (meu deus essa é a hora que mais escrevo)
no final é isso.......
eu escrevo para satisfação pessoal, eu confesso
mas vai que a carapuça caiba em mais alguem, né?
iae, vamos bater um papo e falar da vida?
me conta um causo, vamos fofocar
e falar bobagens
eu sei que ninguem pode nem ver isso...
mas no final fiquei pensando...
- Para quem eu escrevo? pros outros? preciso mesmo de que os outros vejam?
estou desapegando dessa ideia de blog tem que ser famoso..
blog é pra gente que nem eu....
eu acho...
sei la
blog já uma coisa meio vintage né? há 10 anos atras era mais cool
hahaha
então acho que se alguém ler isso gosta de algo meio a moda antiga...
é isso,
nos vemos no divã
<3 p="">

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

sem comparações de amor.

acho que encontrei uma nova musica para o que ainda posso chamar de nossa eu não preciso de compania , por que eu tenho você e você me tem e isso é tudo que eu preciso e só assim está tudo bem. Eu te penso, e você não me pensa. Eu mal espero poder chegar em casa e por alguns segundos te ter e te chamar de minha. mal espero... te tocar mal espero chegar em casa e durmir sozinha por que eu te tenho e você me tem e agora está tudo bem.

querido papai.

A muito tempo eu tive um pai. Um pai que traia minha mãe e batia nela sempre depois de um trabalho duro. Meu pai era um bom pai, apesar de ser um péssimo marido. Eu adorava nossas tardes juntos, eu nunca tive muitos amigos mas meu pai valia por um milhão deles. Quando ele chegava em casa, eu fazia uma festa, pulava nele, corria a casa inteira, o meu amigo veio me visitar. O meu pai gostava de dizer que eu era uma princesa e me balançava alto em seus braços fortes e seguros. Eu podia voar, eu sei disso. Os meus dias eram bons. Eu me sentia protegida e amada pelo meu grande amigo, meu grande pai, eu sabia que ele jamais ia me abandonar, seriamos amigos para sempre! O meu rei, ainda cansado, me jogava em seus ombros e corria comigo no quintal inteiro. Eu ria tanto e como se não bastasse ele me jogava no chão e me enchia de cócegas. E o tempo passou, e cada segundo desse tempo eu tinha certeza que eu não queria que esse segundo terminasse, era muito bom ter o meu anjinho amigo por perto. ...
E lá estava eu, na boa e velha aula de história, a minha preferida como sempre foi e sempre vai ser. Quando me deparei com meu professor falando sobre a revolução francesa, uma revolução inspirada em liberdade, igualdade e fraternidade (coisas que nunca existiram, foi só algumas palavras usadas pela burguesia para manobrar a classe popular, mais isto não vem ao caso). E tentei pensar em todas as revoluções que já li sobre. A revolução hippie, revolução Black Power e White Power, revolução dos caras pintadas no Brasil, e estranhamente, todas elas foram os jovens que fizeram agora eu me pergunto, por quê? Estranhamente os jovens têm um poder destrutivo e construtivo imenso, porem, ultimamente ela anda sendo manobrada pelos meios de comunicação em massa, (radio TV, internet e afins...). Agora pare e pense querido leitor, por que será que o maior poder em massa do mundo, vêem sendo controlado nos últimos 15 anos? As vezes fico com vergonha de dizer que ten...