Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2013
mas eae ? que fase é essa? estou desconhecida de mim mesma, quero entender o que se passa aqui dentro me isolar dentro de mim, me dar ferias do mundo, de preocupações... ignorância é uma benção. sem me preocupar com estruturas textuais vos digo, que fase é essa ? nao quero falar não quero sair não quero nada, só pensar refletir. que bonito há nisso? é mesmo proibido ficar triste ? se é de fato estou... é numa melancolia não mudaria nada agora. Gosto da minha melancolia
E então ele se foi, como um fantasma que era, simplesmente desapareceu. Me deixou com a casa parecendo muito maior do que parecia antes, talvez mais vazia com mais lembranças. Estou me questionando se foi um sonho, certamente sim, tanta coisa boa me aconteceu depois de te conhecer, e voce foi a melhor delas. É, era um sonho, logicamente que sim. Não voava assim, de paixão louca a tanto tempo. Acho que dessa vez soltei as cordas do balão do meu coração e o vento levou. É. Mas como não gostar de alguem assim? . E então eu  soltei, soltei mesmo, e como ja imaginava, perdi meu coração. Não to encontrando-o e ele está em pedaços. Por favor fantasma se caso encontrar meu coração, faça me o favor de me devolver urgentemente.
é insuficiente, é bom, faz feliz mas é insuficiente. Eu tambem quero alguem para dormir comigo eu tambem quero alguem para passar o fim de semana comigo quero alguem que venha quando pedir socorro. entende agora o furacão ? de um lado está voce, e de um outro lado o futuro não sei o que fazer.
Estou aqui pensando, em qual parte nos perdemos ? Em qual parte eu parei de me proteger e pulei de cabeça na gente? Será que esse caminho errado nos fará acertar no fim ? É tão errado assim te querer ? Será em qual parte que voce resolveu que realmente gostava de mim ? To aqui pensando, sera quando que vamos dormir ? To aqui lembrando de quarta, de quinta, de sexta, de sabado e de todos os dias que te vi, todos foram tão bons. To aqui um trem sentindo saudade sua e voce acabou de sair pela minha porta.

Súplicas

Tempo,  Me chama de menina, me pega em seus braços e me conforta. Me tire para dançar com boa música e com velhos amassos. Me faça um convite, ou melhor, te faço um convite, te convido a andar mais devagar quando sorrio, quando o mundo está mais leve ou quando meus pés não doem. Mas se queres correr, corra, pois és livre, mas corra somente quando desejar que seus ponteiros gire depressa. Na sexta, vá com calma, no domingo, acelere, quando estiver bom, aprecie e quando estiver ruim, coopere. Se estou ansiosa, enrola e se estou alegre, a minha ansiedade já é toda sua. Quando eu dormir, durma comigo, se eu sorrir, espere mas se caso eu chorar, seja breve.  Se fosses meu, somente meu, aula de matemática duraria poucos segundos, almoço em família apenas uma hora e um expediente, um tempo leve. O café não esfriaria, o cigarro não apagaria e os beijos, tempo suficiente para que se eternize. Acalma minha alma, querido tempo, me ensina a esperar e me bata a cara quando minhas reclamaçõ...

De pequena pedrita

Ontem achei que tudo iria acontecer novamente, eu começei a pensar coisas estranhas, a me negar a coisas estranhas e eu começei brigar comigo mesma e na manha seguinte, iria acordar com outro rumo de vida. Bem, ontem cogitei a ideia de não te ouvir mais cantar, mas hoje acordei com mais vontade ainda de continuar. eu sei que o barco ta quebrado,  que talvez o balão que estamos voando esteja furado. Eu sei que não vou poder permanecer para dormir, e que talvez não sobre tempo para uma xícara de chá, mas quer saber ?    Eu nunca gostei mesmo de chá.     Então meu bem, esteja aqui por estar, por querer, por sorrir, por amor, por gozar. Eu sei, eu sei, o barco ta quebrado, mas saiba que se você quiser, eu posso remar. Nos trancos e barrancos, serei o seu porto. A sua ilha isolada, sua pedra de apoio para poder respirar em meio ao alto mar. Vou estar aqui com sorrisos de boca e olhos, de beijinhos no pescoço, de convercê na cama. Pra dividir o ...

O que aprendi até agora.

   Acho que talvez não seja bobagem, há almas mais sensíveis. Almas que sofrem com o que acontecem no mundo, almas que percebem o proximo que dorme no chão, o que passa fome, o que esta subordinado das drogas, almas que percebe a ganancia e o abuso do poder, almas que percebem o alienamento da tecnologia e o alienamento histórico, almas que se comovem, que tem esperança, que se machucam por besteiras, que ajudam quem não é intimo e que sabem dizer não quando querem dizer não, e que percebe as pessoas morrendo de solidão. E o mundo está cheio delas, mas ainda é pouco.    O mundo esta cheio de pessoas, como eu e voce,  voce esta rodeado de muitas pessoas mas sente não sente companhia, as pessoas entram na sua vida e sai dela como se nunca tivesse entrado. As pessoas já estao se acostumando com isso, passam pelo outro mas não os veem. Vivem mas não se setem vivos. Reclamam da solidão, mas gostam dela, por que ja se acostumaram com a companhia dela. Eu sofro por q...
Qual é o seu problema? por que não se decida logo se é doce ou amargo. Voce fica no verão e no inverno, no céu e no inferno, voando ou deitado no chão. Deixa de mistério, se descasca, por que eu tenho certeza que tem alguem ai que é incrivel. Alguem que talvez ninguem nunca conheceu, alguem que tem o coração enorme, alguem que eu sei... que só quer ser entendido. Eu pulo com voce, de mãos dadas, se voce quiser. Pode se apoiar em mim. Não precisa ser assim, gelatina por dentro e rapadura por fora. Descansa essas armaduras, vai... Eu não quero te machucar, posso voar com voce se for preciso... eu só quero fazer parte da sua vida.
acho que voce fica mais atraente depois que voce leva um pé na bunda. Certeza que é o mundo querendo te compensar por isso. Por que toda vez que eu levo um pé na bunda, sempre surge outra pessoa pra voce gostar se divertir, dividir os momentos e levar outro pé na bunda. Que maravilhoso isso ne ! esse sim meus amigos, é o ciclo da vida (: divirtam-se!

o amor mais lindo que ja vi

E ela tinha o sorriso mais lindo que já vi, sorria com os olhos, não há quem duvidasse que ela era oriental, apesar de não ser. Tinha um corpo de menina moça, mas que mexia com a minha cabeça quando sambava. tinha uma respiração leve que não me incomodava quando dormia ao meu lado um cabelo que caia por seus ombros, que sempre havia um fio de cabelo grudado no nosso suor. Ah que menina linda, estava apaixonado, pensei. Poderia me aproximar mais Poderia deixar ela ali, pra olhar quando quiser olhar mas entao me decidi, não posso deixar uma flor tão rara escapar, vou pedi-la vou pedi-la para ser minha ! pediu... - sim meu amor ! eu aceito ser seu amor por tres dias! serei só sua ! ( Foi o amor mais lindo que ja vi )

dúvidas das 19 horas

eu que não te conheço, sentia que já conhecia bem. Eu que brincando, acabei me apaixonando. Eu que sem querer fiquei assim, com o coração a bater.  que boba eu, gostar de alguem sem querer. Voce que não entendo e que não quero entender.  Voce que não quero mais ver, que não quero mais ter, se não for pra ser só meu, de quem há de ser ? Voce que nunca me viu dançando. Voce que nunca me viu cantando. Voce que nunca me viu cozinhando que estava ocupado, interessado em outro viver.  quer saber? não tenho tempo a perder com alquem que não vai me tira pra dançar. Não nasci pra esperar, nasci pra fazer acontecer, se não for contigo, então com quem será ?
pronto, paguei a minha pena, carreguei minha cruz, paguei meus pecados, senti o gosto da amargura que foi machucar voce. Te escrevi milhões de texto e não tive a resposta de sequer um deles. Não estou chorando, não estou triste, não estou lamentando... estou dizendo que estamos bem pela primeira vez desde que nos separamos, estamos quites. Senti o gosto da solidão, o gosto de ainda gostar ''secretamente'', o gosto de não ser correspondida, agora, meu colecionador, estamos quites. Não é um adeus, não confunda esse texto com mais um adeus. Isto é mais uma carta de alforria dos meus sentimentos que a muito tempo estavam condenados pela culpa da dor que te provoquei. Não é um adeus ao amor doente, é uma liberdade dele ir e vim, é a liberdade minha de não doer mais por ele nao poder ficar. Estás livre amargura, podes ir, podes voltar... mas jamais permanecer! De Casulo de Borboleta. 

seculo XXI-a cidade sem mar

Querido Marinheiro, ja perdi as contas de quantas vezes lhe escrevi, gostaria de poder escrever mais sobre outras coisas. Quem diria que a minha inspiração se tornou carnal, quem diria que um simples estado de alma se tornou voce ? Querido marinheiro, se queres ir, vá. Mas pense bem, logo vamos nos encontrar e  sei que voce vai querer me ver dançar. Ver dançar em seus braços, do toque da pele macia do cheiro de cigarro mentolado que voce odeia,mesmo que não fale, meu querido colecionador de decepções. Ou talvez eu já esteja velha, e precise de mais aspirinas já que falo para um Marinheiro que não me responde, para um Marinheiro que não me olha no olho e que não me toca a mão. Sou arpão aos seus olhos, ele sabe, nós sabemos... que se nos aproximarmos, iriei lhe atravessar o coração e mais uma vez Marinheiro, tu irá morrer em meus braços. Não quero que seus lábios fiquem frios, por isso irei beija-los mais uma vez, te darei o calor do meu amor e em troca quero um pouco de afeto....
sou pequena demais e não tenho ninguem tenho que tomar cuidado para a cidade grande não me engolir sou tão pequena que quase ninguem me viu quase ninguem da importancia para alguem tão pequeno e tão solitario como eu.
Marcelo D2 estava certo em dizer que tudo com calma se ajeita. Poxa mas é verdade mesmo, coisas que para mim era um sacrificio deixei o tempo passar e em um dia qualquer, puff, se resolveu! Consegui finalmente aceitar quem eu sou, independente do que as pessoas achem. Estou feliz por isso! Estou feliz tambem por que consegui vencer o ciume, estou me permitindo viver momentos incriveis colocando de lado a possessividade. Estou contente por que consegui esquecer um sentimento que a muito tempo me atormentou, vi que o meu tempo passou é uma pena mas preciso deixar esse sentimento ir embora e entao ele partiu, que bom! Aceitei a incerteza do futuro e aprendi que o presente é a unica coisa que posso interferir, essa, meus caros amigos... é uma das leis mais importantes da vida, acredito que sou uma pessoa melhor agora! Obrigada por tudo Deus, obrigada por tudo eu...