Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2010

A roupa da moda.

Querido, acorde e sinta esse dia. Sinta o sol iluminar seu rosto, querido, sinta a brisa embaraçar o seu cabelo. Sorria. Filho acorde ! Olhe ao seu redor, o que está acontecendo? você não vê seus irmãos, você não se vê ? Sinta o sol queimar seu rosto e veja seus irmãos morrerem por você. Durma criança o noticiario já não fala mais a verdade, não esqueça de fazer a sua parte, apenas ore... Que Deus os abençõe e os alimente, e me dê o carro do ano no natal. Criança não cresça, sente aqui, eu vou lhe contar como é o mundo. Sinta o sol iluminar seu rosto, a brisa embaraçar o cabelo, filho sirva-se de um delicioso panetone, e não se esqueça dos seus irmãos que morrem de fome.

Minha tão odiada tia.

Era uma noite comum na casa da minha família Lacerda, apesar de eu, Jéssica Borges, neta do meio de Sebastiana Lacerda, ser uma Borges. A noite estava ocorrendo irritavelmente normal, eu com raiva de todos ali e astuta sabendo que a qualquer momento um bote de alguém me atacaria. Levei vários botes, mas nenhum me atingiu, eu continuava firme como uma dama de gelo. Eu estava no meu quarto ouvindo uma boa música e fazendo meu dever, até que ouço meu nome ser tocado na sala, eu tenho uma espécie de sensor, sempre que alguém diz meu nome eu já fico na defenciva, não importa o que eu esteja fazendo, durmindo ou concentrada em alguma coisa. E assim foi, minha vó disse meu nome, imediatamente abaixei o som e olhei para o espelho á minha frente na parede, logo pensei '' O que essa vaca está falando ? '' . Acalmei os meus pensamentos e os voltei para a conversa da minha desaventurada avó. Não teve muito o que ouvir, por que não houve muito diálogo, pois fora cortado por alguns s...

Saia do armário.

Você some e aparece Me aparece quando quer e some sem ao menos se despedir passo um tempo em abstinência a ti, querendo te encontrar, talvez mas quando você aparece, te encontrei mais uma vez. Você é um meio mistério sua outra parte, tambem. Mistérios que eu posso conhecer se você permitir. Sei apenas o que você quer que eu saiba de você e eu gosto de você Aparece em minha porta mais uma vez com uma rosa em sua mão e dizendo que não ve a hora de se ver em meu olhar e ouvir eu te dizer mais uma vez, fique.